Perguntas frequentes
Consultas gerais
Quanto tempo leva para verificar minha conta?
O processo é totalmente automatizado e, em circunstâncias normais, deve levar menos de 5 minutos para ser concluído. Se por algum motivo forem necessárias informações adicionais para abrir sua conta, nossa equipe entrará em contato com você. Nesse caso, o processo pode levar de 30 minutos a 48 horas, dependendo da rapidez com que você responde.
Quanto tempo leva para verificar minha conta?
O processo é totalmente automatizado e, em circunstâncias normais, deve levar menos de 5 minutos para ser concluído. Se por algum motivo forem necessárias informações adicionais para abrir sua conta, nossa equipe entrará em contato com você. Nesse caso, o processo pode levar de 30 minutos a 48 horas, dependendo da rapidez com que você responde.
Quanto tempo leva para verificar minha conta?
O processo é totalmente automatizado e, em circunstâncias normais, deve levar menos de 5 minutos para ser concluído. Se por algum motivo forem necessárias informações adicionais para abrir sua conta, nossa equipe entrará em contato com você. Nesse caso, o processo pode levar de 30 minutos a 48 horas, dependendo da rapidez com que você responde.
Quanto tempo leva para verificar minha conta?
O processo é totalmente automatizado e, em circunstâncias normais, deve levar menos de 5 minutos para ser concluído. Se por algum motivo forem necessárias informações adicionais para abrir sua conta, nossa equipe entrará em contato com você. Nesse caso, o processo pode levar de 30 minutos a 48 horas, dependendo da rapidez com que você responde.
Quanto tempo leva para verificar minha conta?
O processo é totalmente automatizado e, em circunstâncias normais, deve levar menos de 5 minutos para ser concluÃdo. Se por algum motivo forem necessárias informações adicionais para abrir sua conta, nossa equipe entrará em contato com você. Nesse caso, o processo pode levar de 30 minutos a 48 horas, dependendo da rapidez com que você responde.
Qual é o limite para PIX?
O limite por transação é de R$ 50 mil, e é diário (24h). Sempre é "renovado" na virada do dia, 00h. Para transações maiores sugerimos que utilize os boletos.
Cobran taxas por PIX?
Sim, as contas digitais do AVANK BANK são consideradas contas comerciais, pois são contas orientadas para pessoas que vão utilizar as contas na sua atividade comercial diária. Por isso, as transações com PIX no AVANK BANK têm custo. Você pode consultar a tabela de taxas específicas para sua conta no aplicativo.
O que preciso para abrir minha conta?
Baixe o aplicativo AVANK BANK (disponível na Google Play Store e na Apple Store) e siga as instruções. Você terá que preencher alguns dados básicos sobre você, e logo fazer upload ou tirar uma foto do seu documento de identidade (RG ou CNH). Depois é só tirar uma selfie e aguardar a confirmação.
Oferecem cartões de crédito?
Não, neste momento não emitimos cartões de crédito. Iremos incluir cartões de crédito no futuro, mas ainda não há uma data prevista para isso.
Oferecem produtos de crédito?
Não, neste momento não fornecemos empréstimos. Iremos fornecer empréstimos no futuro, mas ainda não há uma data prevista para isso.
Atendimento
Qual é o horário da sua equipe de suporte?
Segunda a sexta, das 9h às 17h.
Por que vocês não atendem o telefone?
Possuímos nosso canal no Whatsapp (48 3036-9553) e nosso e-mail de contato (sac@avank.com) e, normalmente, respondemos a todas as dúvidas dentro de 1 a 2h, se contatados durante nosso horário comercial normal (segunda a sexta: 9h a 17h). Você também pode consultar nosso chatbot neste site, ou verificar esta seção de perguntas frequentes, para dúvidas gerais. No futuro iremos adicionar um serviço de assistência por telefone, mas no momento, acreditamos que os 2 canais atuais são a forma mais eficiente de ajudá-lo.
Qual é o seu número de telefone?
+(55) 48 3036-9553
Ouvidoria
Abriram uma conta AVANK em meu nome
Se alguém roubou seus dados para se passar por você e abrir uma conta em seu nome, podemos bloquear a conta e fechá-la. Entre em contato com nossa equipe de atendimento e eles verificarão sua identidade. Não podemos aceitar instruções em relação a uma conta sem verificar que quem as dá é o verdadeiro proprietário. Depois de verificar a sua identidade, podemos ajudá-lo a encerrar a conta ou a recuperar o controle dela.
Fui vítima de um golpe e enviei algum dinheiro para uma conta AVANK
Se você foi enganado e enviou dinheiro para a conta de um dos nossos clientes e deseja recuperá-lo, você precisa de entrar em contato com seu banco para abrir um ticket e solicitar o cancelamento desse pagamento. Seu banco iniciará então o processo conosco para recuperar o dinheiro. Se o destinatário já tiver enviado o dinheiro para outra conta, não poderemos recuperar os fundos, pelo que sugerimos que contacte o seu banco o mais rápido possível.
Por que minha conta foi suspensa?
Por conta de alguns casos recentes de phishing que acompanhamos em nosso mercado, como medida de segurança, adotamos o bloqueio de determinadas operações. Se sua conta foi bloqueada, provavelmente nossa equipe de Compliance estará analisando algumas informações padrão para fins regulatórios. Podem levar algum tempo, mas não sabemos quanto pode demorar. Agradecemos sua paciência e cooperação.
Como posso abrir uma reclamação?
Preencha nosso formulário de Ouvidoria e entraremos em contato em breve.